XXI Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM

Entre os dias 14 e 16 de outubro de 2013, ocorreu na Universidad Nacional del Nordeste, em Corrientes, Argentina, a XXI Jornada de Jovens Pesquisadores da AUGM – Asociación de Universidades Grupo Montevideo. Participaram do evento universidades da Argentina, Brasil, Paraguai, Uruguai e Chile, totalizando cerca de 700 participantes.

A aluna Tati Guerra Pezzini Assis, acadêmica do 8º período da Faculdade de Medicina e de Iniciação Científica do Centro de Telessaúde do Hospital das Clínicas da UFMG apresentou o trabalho entitulado: “Telessaúde como ferramenta de suporte e educação continuada para os profissionais da Atenção Primária: análise das dúvidas mais frequentes”. Outros 38 pesquisadores de graduação e de pós-graduação da UFMG apresentaram trabalhos durante a Jornada cujo tema foi “Ciencia para el desarrollo de los pueblos.”