Visita Técnica dos alunos do CEFET

No dia 14 de setembro recebemos a visita técnica dos alunos do 3º ano do curso de eletrônica do CEFET. Os alunos estão desenvolvendo um trabalho sobre telemedicina e conheceram o Centro de Telessaúde através do portal da RUTE. Eles visitaram todas as instalações do CTS e receberam instruções sobre os serviços disponibilizados para todos os pontos atendidos.

visita-tecnica-alunos-cefetAlguns dos alunos deixaram suas impressões a respeito da visita:

“Muito interessante, tecnologia de ponta que facilita o contato dos médicos com os municípios e entre si.”

Henrique Augusto Manger

“O fato das pessoas do interior terem acesso ao mesmo atendimento, sem precisar vir aqui é muito bom!”

Jayne Silva Guimarães

“Achei interessante o fato de a tecnologia diminuir as fronteiras, tanto do conhecimento quanto do acesso.”

Carolina de Almeida Máximo.