Bolsistas da RTMG na UFSJ – Campus Dona Lindu, recebem premiações por trabalhos sobre telessaúde

29.10.2014

bolsistas-rtmg-ufsj-campus-dona-lindu-recebem-premiacoes

Imagem disponível em: http://www.ufsj.edu.br/

academicas-rafaela-lanza-e-nicole-mourao

As acadêmicas (da esquerda para a direita) Rafaela Lanza e Nicole Mourão. / Imagem cedida pela Sr.ª Wanessa Vinhal

Duas bolsistas do Centro de Telessaúde UFSJ/CCO (Universidade Federal de São João Del-Rei, Campus Centro-Oeste), Nicole Pardini de Sousa Mourão e Rafaela Pereira Lanza, participaram do XII Congresso de Produção Científica e Acadêmica da Universidade Federal de São João Del Rei Campus Dona Lindu que aconteceu entre os dias 06 e 10/10/14. As alunas apresentaram o trabalho intitulado: “Tele Minas Saúde: atividades do programa na UFSJ” e receberam menção honrosa como um dos melhores trabalhos do evento. As bolsistas tiveram, também, um trabalho aprovado no III Congresso da Sociedade de Acadêmicos de Medicina de Minas Gerais, que vai acontecer em Belo Horizonte, entre os dias 31/10 e 02/11. O trabalho será apresentado sob a forma de pôster e é intitulado: “Utilização do programa Tele Minas Saúde por profissionais vinculados ao Programa Governamental de Valorização da Atenção Básica (PROVAB)”.